Política de reembolso, devolução e troca

Devolução, reembolso e troca

A necessidade de reembolso e devolução/reembolso e troca deverá ser comunicada via e-mail ou redes sociais, você deve informar o Número do Pedido e o seu CPF, e qual o motivo do pedido.

A comunicação para o reembolso e devolução/reembolso e troca deverá ocorrer em até 14 (catorze) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetua-lo, ficando a decisão de aceitar a cargo da casualpet.

O reembolso e devolução/reembolso e troca não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

Após o contato com a loja casualpet, o cliente deverá provar os motivos do pedido para reembolso e devolução/reembolso e troca das seguintes maneiras:

- Encaminhar fotos e/ou vídeos do produto, mostrando claramente o motivo do pedido. Quanto mais amostras mais fácil e rápida  será a aprovação do pedido.

Assim que recebermos as fotos e/ou vídeos, faremos uma análise para confirmar o reembolso e devolução/reembolso e troca, e caso seja confirmado o motivo descrito pelo cliente, a casualpet enviará o local para que o cliente mande o produto de volta, assim que recebermos enviaremos o dinheiro. O preço do envio ficará por conta da casualpet.

Caso o produto passe pela análise com sucesso, entraremos em contato para perguntar qual a forma de reembolso o cliente prefere, e daremos as opções.